Stereo Air #9 DJ Everson Schiavon | Flash Rap
06/03/2024 21:18 em Música

*Apresentação: DJ Everson Schiavon - Celebrando a Velha Escola*

 

---

 

Prezados amantes da música,

 

É com grande honra que hoje trago a vocês a história fascinante de um dos ícones da cena noturna de São Paulo e Ribeirão Preto: DJ Everson Schiavon. Com uma carreira que remonta aos anos dourados da música eletrônica, Everson é um verdadeiro guardião da velha escola, mantendo viva a essência e o espírito da discotecagem clássica.

 

---

 

*Os Primeiros Passos na Cidade que Nunca Dorme:*

 

No ano de 1982, em meio à efervescência da cena noturna de São Paulo, Everson deu seus primeiros passos na arte da discotecagem em festas de garagem. Esses humildes começos foram o ponto de partida para uma carreira lendária que o levaria a grandes palcos e clubes noturnos.

 

---

 

*Residência na Boate Halloween e o Convite para a Boate Playboy:*

 

Em 1987, Everson conquistou uma residência na famosa Boate Halloween, onde sua habilidade e paixão pela música o destacaram rapidamente. Seu talento não passou despercebido, e mais tarde ele recebeu o convite para substituir o renomado DJ Cuca na icônica Boate Playboy, na movimentada avenida Itaberaba.

 

---

 

*Chegada a Ribeirão Preto e a Era da California Disco Laser:*

 

Dois anos após sua residência na Boate Playboy, Everson mudou-se para Ribeirão Preto, onde conseguiu uma colocação na lendária Discoteca California Disco Laser. Ao lado de DJs como Tom, Everson tornou-se uma presença marcante na cena noturna da cidade, permanecendo como DJ residente por sete anos.

 

---

 

*Parcerias Memoráveis e Legado na Discotecagem:*

 

Ao longo de sua carreira, Everson teve o privilégio de tocar ao lado de grandes nomes da discotecagem de Ribeirão Preto, como Waltinho, Renato Cabral, Willinha e muitos outros. Sua contribuição para a cena noturna da cidade é indiscutível, e seu legado como um dos pioneiros da música eletrônica continua a inspirar novas gerações de DJs.

 

---

 

*Participação no Stereo Air:*

 

Atualmente, Everson continua a celebrar a velha escola da discotecagem, realizando apresentações em festas PVT (Privadas), onde revive os clássicos e respeita o estilo Old School que o consagrou. Sua paixão pela música também o levou a participar do programa Stereo Air, comandado por David Marques, na rádio web Stereo Mix, onde compartilha sua vasta experiência e conhecimento com uma audiência global.

 

---

 

DJ Everson Schiavon é muito mais do que um DJ - ele é um verdadeiro guardião da história da música eletrônica, mantendo viva a essência e o espírito da velha escola da discotecagem. Sua jornada é um testemunho do poder duradouro da música em unir pessoas e transcender fronteiras.

 

Agradeço a todos por me acompanharem nesta viagem pela vida e carreira de DJ Everson Schiavon.

Rede Social:  

facebook_1x.png

 / everson.schiavon  

 

---

 

Por: David Marques @ctrlonstudio 

.

Siga-nos e compartilhem!!!!!

.

Programa exibido na Rádio Stereo Mix https://stereomix9.webradiosite.com, todos os sábados as 12h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!