Stereo Air #8 David Marques feat. Cristóvão Junior
04/03/2024 18:54 em Música

"Passageiros, preparem-se para uma experiência de viagem como nenhuma outra a bordo da icônica Stereo Air, sua companhia aérea de eleição para aventuras musicais sem igual! Eu sou o seu capitão, o renomado DJ David Marques, e estou aqui para garantir que cada momento conosco seja embalado por batidas contagiantes e melodias envolventes.

 

Na Stereo Air, transcendemos os limites de uma simples viagem aérea; somos uma verdadeira odisseia musical, onde cada voo é uma jornada para descobrir novos sons e dançar entre as nuvens. Nossa equipe de bordo está sempre à disposição para atender às suas preferências musicais, seja você um aficionado por House, Techno, Hip-Hop ou qualquer outro gênero.

 

E o melhor está por vir! O embarque para a nossa próxima viagem musical está programado para todos os sábados, das 12h às 13h, na Radio Stereo Mix, disponível em https://stereomix9.webradiosite.com. É lá que você pode ajustar sua sintonia e garantir seu lugar a bordo da Stereo Air.

 

Durante o voo, navegaremos por uma cuidadosa seleção de músicas mixadas e versões exclusivas, garantindo que você esteja sempre no clima certo para relaxar ou se animar para a próxima festa. E no segundo bloco, na Pista 2 da aeronave, recebemos sempre um DJ convidado especial para elevar ainda mais a atmosfera a bordo.

 

Portanto, prepare-se para decolar em uma viagem sonora sem precedentes. Chame seus amigos, ajuste seus cintos de segurança e deixe-se envolver pela magia da Stereo Air. Estamos prontos para tornar esta jornada inesquecível para você.

 

E lembre-se, na Stereo Air, a música é nossa paixão, e sua satisfação é nosso destino final. Agradecemos por voar conosco e aproveite o voo!

 

Chegou a hora, suba a bordo e embarque conosco nesta jornada musical única com a Stereo Air!

 

Compartilhe e acesse: https://stereomix9.webradiosite.com

Cada dia uma nova música para surpreendê-lo."

.

.

CULTURA GEEK.

HE MAN E OS DEFENSORES DO UNIVERSO.

.

As Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles, abreviado como TMNT) são quatro tartarugas antropomórficas batizadas com o nome de artistas italianos do Renascimento e treinadas na arte do ninjutsu por um rato sensei antropomórfico chamado Splinter. A partir da sua casa, os esgotos de Nova Iorque, batalham contra criminosos, senhores demoníacos, criaturas mutantes e alienígenas invasores, enquanto tentam permanecer escondidos da sociedade. 

Num ou noutro ponto e em quase todas as histórias TMNT, o Destruidor, líder do grupo malfeitor Clã do Pé, é o arqui-inimigo de Splinter e das Tartarugas Ninja.

Criadas por Kevin Eastman e Peter Laird, a sua primeira aparição foi em 1984 na revista Teenage Mutant Ninja Turtles #1, publicada pela Mirage Comics. Mais tarde, as Tartarugas Ninja foram para séries animadas de televisão, filmes, videojogos, brinquedos e muitos outros produtos.

Durante o pico da popularidade da franquia, entre o final da década de 1980 e início de 1990, ganharam fama e sucesso a nível mundial.

 

.

COMPARTILHEM!!!!

Referência: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tartaru...

 

Siga-nos em nossas redes sociais e tenha novidades do canal.

 

Insta:  / stereomixweb  

Face:   / radiostereomixweb  

.

Por: @ctrlonstudio 

David Marques

Tks!!!!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!