Stereo Air #7 DJ Gustavo Moussin | Flash House
04/03/2024 18:42 em Música

*Apresentação: DJ Gustavo Mossin - O Guardião das Batidas Nostálgicas*

 

Caros amantes da música,

 

É com grande entusiasmo que hoje tenho o privilégio de apresentar a trajetória de um verdadeiro ícone da cena noturna de Sertãozinho, interior de São Paulo. Conheçam o incrível DJ Gustavo Mossin, cuja paixão pela música e dedicação à arte da discotecagem o tornaram uma figura lendária nas pistas de dança há mais de três décadas.

 

---

 

*Uma Carreira Ilustre na Disco Dance:*

 

Com mais de 30 anos dedicados à arte de fazer as pessoas dançarem, DJ Gustavo Mossin é uma figura emblemática da cena musical de Sertãozinho. Sua jornada começou como residente na lendária casa noturna Cana Caiana, uma danceteria com 3 ambientes que se tornou o epicentro da vida noturna na região.

 

---

 

*Explorando os Ritmos da Dance Music:*

 

O gosto musical de Gustavo Mossin abrange uma ampla gama de estilos, desde Dance Music até House, Flash House, Eurodance e Disco. Sua habilidade em misturar os melhores hits das épocas douradas das boates garante uma experiência de pista de dança que cativa e emociona todos os presentes.

 

---

 

*Residente na boate Canacaiana - Sertãozinho-SP:*

 

Como residente da Canacaiana, DJ Gustavo Mossin não apenas proporcionou entretenimento inesquecível aos frequentadores da casa noturna, mas também se tornou uma parte essencial da experiência noturna de Sertãozinho. Sua presença atraiu multidões ansiosas para dançar a noite toda ao som de suas batidas contagiantes.

 

---

 

*Contribuição para o Stereo Air:*

 

Além de suas conquistas locais, DJ Gustavo Mossin teve a gentileza de compartilhar seu talento com uma audiência global. Ele criou uma mix especial de Flash House para o programa Stereo Air, comandado por David Marques, na rádio web Stereo Mix. Sua contribuição adicionou uma dose extra de nostalgia e energia positiva ao programa, cativando os ouvintes com os clássicos do Flash House.

 

---

 

Em suma, DJ Gustavo Mossin é mais do que um DJ talentoso - ele é um guardião das batidas nostálgicas que definiram uma era de ouro nas boates. Sua paixão pela música e seu compromisso com a arte da discotecagem continuam a inspirar e encantar os amantes da música em Sertãozinho e além.

 

Obrigado por nos acompanhar nesta jornada musical.

 

---

 

Siga-nos em nossas redes sociais e tenha novidades do canal.

 

Insta:  / stereomixweb  

Face:   / radiostereomixweb  

.

Tks!!!!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!